segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Banda do Dia: The Bridges

Hi Cherries!

Segunda-feira é um dia muito chato mesmo pra você que não faz nada, mentira pra quem não faz nada é só mais um dia, mas pra você que tem que ir pra escola, estudar, trabalhar e tudo mais é um saco voltar a rotina né? Portanto um som bem relax pra vocês hoje! Descobri a banda sem querer e agora mesmo, logo pensei "Ótima para o blog e para uma segunda"


A banda The Bridges é de Oxford, Alabama e foi criada em julho de 2002. O som delas é bem suave, melodias com violão e piano, que dão um toque bem calmo, eu tenho meus extremos amo coisas bem agitadas mas adoro um som mais calminho.


Os integrantes tem de 18 a 24 anos e são todos irmãos, imagina que legal ter uma banda com seus irmãos? Mas eles devem se dar bem se não, iria ser um problema! Os irmãos Natalie Byrd (piano e guitarra), Stacey Byrd (guitarra), Isaaca Byrd (baixo) e Jeremy Byrd (bateria).

Álbum: Limits of the Sky foi lançado em 2008


1. All The Words
2. One Way
3. Pieces
4. Runaway
5. Unconditional
6. One I Love
7. Blue
8. Echo
9. Finding it Hard
10. Say The Least
11. Under The Sun
12. Happy In Love 

Vídeos: Pieces



Runaway
 

Site Oficial: The Bridges Oficial
MySpace: The Bridges

Bom, espero que tenham curtido e conseguido alegrar um pouco a segunda-feira! 
Quem quiser me mandar sugestões, quiser divulgar sua banda ou seu projeto. Por favor entre em contato comigo nesse e-mail: nathcobain@yahoo.com.br

Cherry Kiss.

2 comentários: