sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Descobertas no YouTube: Amy Colalella

Oi Cherries Bomb! (:
Bom, mais uma descoberta no YouTube enquanto espero respostas de umas meninas, logo mais terá entrevistas e chega de garotas do exterior aqui né? As próximas serão brasileiras, espero!



A descoberta de hoje chama-se Amy Colalella, cantora e compositora, ela tem 17 anos e é da Pensilvânia, EUA. 
Descrição do YouTube dela:
"A música é minha paixão. Sempre foi. Eu faço o que eu amo, e amo o que faço. Espero que gostem da minha música :) Minha guitarra é uma Taylor 214ce, e meu teclado é um Yamaha DGX-300. Eu uso uma webcam MacBook e uma Sony CyberShot DSC-H10 para gravar vídeos. Eu pego a maioria dos meus acordes no Ultimate-Guitar. Eu sugiro os livros de acordes para piano e violão :) Tutoriais no youtube também são uma forma incrível para aprender as músicas. Eu sou cristã, e eu dou meu coração e alma a Deus. Eu canto para ele primeiro."

 Suas influências:
God, Miley Cyrus, Pink, Taylor Swift, Demi Lovato, Christina Aguilera, Sara Bareilles, Kelly Clarkson, Ariana Grande, Paramore, Jonas Brothers, JoJo, Jordan Pruitt, Yellowcard, David Cook, David Archuleta, Justin Bieber, Gavin Degraw, Justin Timberlake, the Beatles, Switchfoot, Michael Jackson, Maroon 5, Eminem.
Músicas Próprias:






Covers:

Rise Againt - Swing Life Away



Marron 5 - Sunday Morning


Kings Of Leon - Use Somebody

Para quem quiser ver outras músicas e covers dela: Canal do YouTube de Amy Colalella
E sua página na internet: http://www.amycolalella.com/

Espero que tenham gostado e curtido o som da Amy Colalella! Quem quiser me mandar sugestões, quiser divulgar sua banda ou seu projeto. Por favor entre em contato comigo nesse e-mail: nathcobain@yahoo.com.br

Cherry Kiss.

Um comentário:

  1. ooi,tudo bem ?
    vimos o seu comentário. Add a gente no msn: coverchannel@live.com Podemos fazer uma parceria :)
    adoramos o seu blog,ótima idéia!
    beijos ;*

    ResponderExcluir