terça-feira, 16 de novembro de 2010

Descobertas no YouTube: Naomi King

Hello Cherries Bomb! 
Hoje começo o post falando de uma das minhas descobertas perdidas no YouTube, eu adoro fuçar e procurar covers, e já conheci várias meninas que postam suas músicas e olha que sempre acabo achando coisas legais.


E minha descoberta chama-se Naomi King. Segundo ao canal do YouTube dela, ela é do Canadá/Filipina, nasceu na Holanda e atualmente vive em Singapura. Já viveu no Japão, Austrália, Holanda e Índia também. Ela tem 16 anos, é cantora, compositora, atriz, escritora, artista. 
Muito vivida a garota hein? Eu também queria conhecer vários lugares diferentes *-* Ela diz que as influências dela é "living, laughing, loving" que em português seria "vivendo, rindo, amando" é uma boa fonte pra se inpirar né? 
Sem contar que ela é uma garota super estilosa com os cabelos com mechas coloridas, nos vídeos sempre está com uns make up legais. 

Caretas pra descontrair haha

Ela tem um Tumblr e tirei uma parte de lá pra vocês verem:  
"Minha vida praticamente gira em torno de meu trabalho.Sou casada com o meu trabalho.Graças a Deus meu trabalho é a música, atuando, escrevendo e tocando. Meu sonho é ser cantora e atriz de sucesso, e publicar os meus livros e transformá-los em filmes. É um tiro longo, eu sei, mas eu vou viver meus sonhos ou não em todos".
  
Além de suas milhares composições, estão disponíveis também em seu canal cover de The Killers, Paramore, Avril Lavigne, Tokio Hotel, Boys Like Girls, Kesha, The Veronicas, Lady Gaga, Taylor Swift, Demi Lovato e vários outros. Para ver todos é só conferir acessando ao link abaixo.

  Canal no Youtube da Naomi King: http://www.youtube.com/user/poffercake
Tumblr da Naomi King: http://poffercake.tumblr.com


Algumas de suas músicas próprias que eu mais gostei:

Naomi King - Closer
 

Naomi King - Everything I'm Not (The Veronicas Cover)

Nesse vídeo ela mostra como faz suas gravações, é bem legal :D

Bom, se vocês curtiram e quiserem conhecer mais é só ir no canal do Youtube dela! :D
Espero que tenham gostado e curtido o som da Naomi King! Quem quiser me mandar sugestões, quiser divulgar sua banda ou seu projeto. Por favor entre em contato comigo nesse e-mail: nathcobain@yahoo.com.br
Cherry Kiss.

8 comentários:

  1. Aew.. muito bom o post Nath, curti o som da Naomi ela canta e toca muito bem, amei o cover das The Veronicas que ela fez... Achei muito foda as tattos dela tbm *-*

    ;* (yn) sorte pro blog (tá muito bom)

    ResponderExcluir
  2. Simpatica ela, e muito talentosa. Legal mesmo. o.o

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tattoos? Aham, sentá lá Natasha --'

    ResponderExcluir
  5. Ótemo, mas o piercing dela me dá agonia haha

    ResponderExcluir
  6. Eeeeei nath!!! já vi que vou me identificar muuuuiiito com o charries bomb hehehehe
    vou visitar sempre!!!
    Seeguiiindoo!!
    Ahhh amo a naomi uma amiga minha me indicou ela uma vez, então viciei.kkkk
    volte sempre lá no http://meuallstarsurrado.blogspot.com/ tá beem??

    ResponderExcluir
  7. gostei do blog! curti o som da naomi também, ela canta muito bem, vou visitar sempre aqui, gostei mesmo. :D

    ResponderExcluir