quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Banda do Dia: Crucified Barbara

Hello Cherries!
Hoje venho com uma banda que acabei de descobrir, adoro isso, sempre que descubro uma banda venho postar aqui pra vocês! E uma blogueira que me mostrou essa banda pelo twitter, a @ColegaQloucura.

A banda do dia é a Crucified Barbara e no Wikipédia diz "Crucified Barbara é uma banda de heavy metal da Suécia, fundada em 1998" mas na minha opinião eu não achei tão heavy metal não, o instrumental é bem pesado porém a voz é uma mistura de The Distillers, Hole, The Runaways e outras, a voz é bem rasgada, rouca e com gemidos e berros a la Courtney Love.

Mas eu gostei MUITO da banda, fazia tempo que eu não ouvia uma banda de mulheres mais pesada e de atitude. Sem contar na beleza das meninas, eu achei elas super lindas! 
Biografia do Wikipédia:
"Crucified Barbara começou em 1998, nos subúrbios de Estocolmo. Começou por ser um projeto de punk rock, mas acabou por se tornar uma banda de metal alternativo. Em 2003 a banda assinou contrato com a GMR Records e um ano depois depois gravaram algum material. Em Dezembro de 2005 o single Losing The Game foi lançado e entrou para o 8º lugar dos tops suecos. O primeiro álbum da banda foi apresentado a 19 de Janeiro de 2006."

 Garotas Poderosas

Integrantes: Ida Evileye – baixo;   Mia Coldheart - vocais, guitarra; Klara Force - guitarra;  Nicki Wicked - bateria.

CDs:


CRUCIFIED BARBARA – In Distortion We Trust
(2005 – GMR Records / Hellion Records)
01. Play Me Hard
02. In Distortion We Trust
03. Losing The Game
04. Motorfucker
05. I Need A Cowboy From Hell
06. My Heart Is Black
07. Hide ´Em All
08. Going Down
09. I Wet Myself
10. Rock´n´Roll Bachelor
11. Bad Hangover



CRUCIFIED BARBARA –Till death do us Party (2009)
1. Killer On His Knees
2. Pain And Pleasure
3. Sex Action
4. Creatures
5. Jennyfer
6. Dark Side
7. Can't Handle Love
8. Blackened Bones
9. Danger Danger
10. Rats
11. Feels Like Death

Vídeoclipe Oficial de Losing the Game:



Vídeo Live de Bad Hangover:


Vídeoclipe de Play Me Hard:



O site da banda:


Espero que tenham curtido, eu gostei muito dessa banda! E quero conhecer mais ainda, não estou no meu pc agora, quando estiver irei baixar! :D

Se curtiram ou se não curtiram, me contem ai! 
Quem quiser me mandar sugestões, quiser divulgar sua banda ou seu projeto. Por favor entre em contato comigo nesse e-mail: nathcobain@yahoo.com.br

Cherry Kiss.

3 comentários:

  1. Mto bom o som das meninas
    E eu achei meio heavy rock sim,até o vocal, é meio pesadinho, me lembrou um motorhead feminino xD

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei muito da banda! Fazia tempo também que eu não via uma banda feminina assim, não conhecia, mas com certeza vou procurar conhecer mais! Obrigada pela dica!

    Já estou te seguindo, adorei seu blog!

    Beijos. ;*

    ResponderExcluir
  3. Ah, essa eu já conhecia!
    Sensacional Crucified Barbara!

    beijoo nath ;*

    ResponderExcluir