quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

News: Vídeo Coletivo homenageando a banda Paramore

Oi Cherries!
Criando uma #tag nova para o blog, é uma tag básica mas muito legal. A tag #News vai ser sobre quando eu acho alguma coisa nova na internet nesse momento e venho correndo postar pra vocês! Serão posts curtos e diretos!
E agora eu acabei de achar um vídeo muito legal da música The Only Exception do Paramore, mas não é um vídeo normal, é um vídeo coletivo com vários artistas que tem seus canais no YouTube que cantam, tocam violão, guitarra, baixo, bateria e etc. Acho que eles quiseram fazer um tipo de homenagem à banda Paramore. Mas foi muito bem feito e ficou super legal, eu adorei. Todos que participaram do vídeos são muito bons, e eu já postei sobre uma delas aqui no blog, a Amy Colalella (: Pra relembrar esse post clique aqui.


O vídeo:


O nome de todos os artistas e o seu canal no YouTube:


Eu achei a ideia MUITO legal e o vídeo ficou ótimo. Adorei mesmo! :D

Cherry Kiss.

4 comentários:

  1. ok ! quando quiser fazer o post,avisa pelo twitter,ok ? dai a gente fala melhor sobre isso. não sei se já nos add no msn,mas ta aqui: coverchannel@live.com =)
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  2. olá querida... obrigada pelo comentário,mas nós mudamos o ritmo da música de propósito haha porque todos os covers que nós vimos de Just Tonight eram muito monotonos,mas enfim...
    Estamos esperando você mandar as perguntas da entrevista eem! temos novidades,então,espero te encontrar no msn hehe =)
    beijos,Carrie. =*

    ResponderExcluir
  3. ficou ótimo é poco...fico demais...adorei...

    sucesso flor

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom, apesar de eu não gostar muito de paramore!
    Amei seu blog, apesar de nós termos estilos bem diferentes. :)

    um beijo

    ResponderExcluir